Ano:
2018
Informações:
Equipamento revisado e em ótimo estado de conservação, funcionando todas as ponteiras o congelamento e a corrente elétrica.
Acessórios:
- Case de Transporte
- Rack de Apoio de suporte do equipamento
- 5 placas de congelamento (sendo 1 adicional pra ser usada de ponteira reserva)
- Cabo de Energia
Valor:
R$ 24900,00 À Vista ou 48 X R$ 815,60 (1ª Parcela p/ 60 dias)
Sobre a tecnologia:
A Crio Thermo Master da Advice é a nova Criolipólise de placas com bioativação e operador independente, que combina o resfriamento tecidual com bioativação celular, muscular e dérmica. Esta técnica é extremamente eficaz para redução de pregas teciduais que são formadas por perda de sustentação dérmica associado ao peso da gordura localizada.
Por ação do frio e das correntes, ocorre uma revitalização, dando mais firmeza e luminosidade a pele, além de estimular as fibras de colágeno e elastina. Para celulite e gordura localizada também são utilizados produtos específicos para penetrar na pele por meio da iontoforese, tendo um resultado mais rápido.
Por não ter a sucção da criolipólise convencional, obtém-se excelentes resultados com uma maior área de atuação, sem dor ou hematomas. A bioativação aumenta tanto a segurança do resfriamento quanto a resposta do tratamento, possibilitando observar alterações imediatamente após a primeira sessão. Graças a bioativação, é possível definir protocolos variados com sessões semanais, quinzenais ou mesmo uma sessão mensal.
Registro ANVISA nº 80093310027
Mecanismo de Ação:
1ª etapa – Lipólise
O objetivo da lipólise é destruir e eliminar as células de gordura indesejadas através da criolipólise, para que a silhueta do paciente possa ser alterada.
Esse método baseia-se no resfriamento controlado das células adiposas, que conduzem à cristalização dos lipídios encontrados em seu interior. Com lipídios cristalizados, os adipócitos recebem um sinal celular que desencadeia sua extinção gradual (apoptose). Ao longo de 60 dias, o corpo elimina essas células, além dos lipídios danificados que são liberados das mesmas. Consequentemente, a camada de gordura profunda encolhe e o tecido é remodelado.
2ª etapa – Bioativação
O Crio Thermo Master queima calorias em um nível localizado, estimulando a atividade celular e muscular, intensificando a circulação sanguínea local e enrijecendo o tecido tratado. O resultado é uma redução significativa da área que apresenta flacidez tissular e gordura localizada.
O aumento da atividade celular também facilita a eliminação das células adiposas destruídas pela criolipólise, além de aumentar a síntese de colágeno e elastina pelas células da derme.
O equipamento libera pulsos de corrente elétrica que ativam a musculatura durante o resfriamento prolongado da área, aumentando a circulação sanguínea e o metabolismo local, a fim de evitar qualquer risco ao tecido enquanto submetido à Criolipólise.
O que é Criolipólise?
A criolipólise é um método de congelamento feito para destruir a gordura localizada. Ela é aplicada através de um aparelho específico que ao tocar o local a ser tratado faz, literalmente, o tempo fechar para as gorduras localizadas!
A dermatologista formada pela Universidade do Estado de São Paulo (Unesp) e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Valéria Campos, explica o processo. “As células de gordura, chamadas de adipócitos, são extremamente sensíveis ao frio, por isso, o congelamento intenso e localizado causa sua destruição”.
A técnica foi descoberta na última década pelos médicos Rox Anderson e Dieter Manstein, pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. A formação da palavra criolipólise é uma junção de termos científicos e palavras antigas. “Crio”, do vocabulário grego “kryos”, que quer dizer frio, “lipo”, significa gordura e “Lise” é igual à destruição.
Como funciona a tecnologia?
Para mandar a gordura para bem longe, a criolipólise aposta no frio: é o resfriamento da temperatura que induzirá a inflamação das células e a sua morte. Porém, se trata de um tratamento seguro, que não danifica os tecidos adjacentes, além de ser o primeiro aprovado pelo FDA (Food Drug Administration) para reduzir a gordura localizada sem cirurgia.
A técnica é invasiva?
Não, a criolipólise não é uma técnica invasiva e não requer anestesia, cortes ou repouso após o procedimento.
Em quais áreas do corpo se pode fazer criolipólise?
Braços, flancos, abdômen, parte inferior e superior das costas, culotes, parte interna das coxas, joelhos e região subglútea e papada.
Como é realizada na prática?
A área a ser tratada é isolada com uma espécie de membrana protetora. A seguir são inseridas até 4 placas resfriadas, que farão o congelamento dos lipídios localizados no interior dos adipócitos da região.
O resfriamento é gradativo e pode chegar até -8oC, as temperaturas variam de acordo com a quantidade de gordura. O que faz com que os lipídios sofram alterações em sua estrutura e deixem de ser utilizados como fonte de energia. Logo, os adipócitos que “carregam” os lipídios deixam de ter função para o organismo e as células de gordura, por serem sensíveis ao frio, são eliminadas lentamente pelo sistema linfático após o procedimento.
Indicações
A Crio Thermo Master é utilizada no tratamentos corporais para celulite, gordura localizada e flacidez de pele. A celulite e a gordura localizada são tratadas com fármacos tópicos através da iontoforese, que promove a penetração dos agentes químicos pela pele, favorecendo um resultado mais rápido. Na flacidez de pele, atua através de microcorrentes aplicadas pelo aparelho.
Contraindicações:
– Gravidez
– Lactação com período menor que sete meses
– Cicatriz na região
– Hérnia na região
– Dermatites
– Prurido na região
– Feridas
– Doenças autoimunes
– Imunodeficiência adquirida (AIDS)
– Neuralgia pós-herpética
– Hipersensibilidade ao frio
– Hemoglobinúria paroxístico ao frio
– Crioglobulinemia
– Diabetes
– Neoplasia ou tumor
– Doença de Raynaud
– Obesidade
– Excesso de gordura visceral
– Esteatose hepática
– Prega mínima de 2,0cm de gordura
Compartilhar Informação